Páginas

23 de junho de 2011

O Inicio 2ª parte

Já depois do show, Léo chama Evelyn, para um canto reservado e passam horas conversando, e seu semblante muda totalmente para um ar sério.
Léo - Ivy... olha!!! Eu sei que você... tipo gosta de mim. *Ivy fica vermelha*
Mas eu gosto de você como amiga. Tipo a irmã que eu nunca tive, eu não posso retribuir o que você sente por mim... do jeito que você quer...
Evelyn - Léo...está tudo bem...você pra mim também é um amigo, podemos ficar só assim! * Ivy dá um meigo sorriso e sai antes que algumas lágrimas corram por entre seus olhos*
A caminho de casa as 22: 30
Andréia e Núbia - Hm.... Ivy conte as novidades, nós vimos vocês conversando um tempão.
Evelyn - Não tem nada para contar!
Enquanto as meninas seguem seu trajeto para casa, são alcançadas pelos primos. Alec passa o trajeto todo instigando Ivy, para que contar sobre sua conversa, sabendo que ela tinha levado um fora, irritando Ivy a ponto quem em um excesso de fúria dá um soco em Alec que logo tenta revidar, mas é impedido pelo irmão. Os dois são contidos, mas continuam se estranhando.
Alec - Você vai me pagar por isso! Não é a toa que ninguém se interessa por você, parece um moleque!
Evelyn - E você parece uma garotinha mimada, apanhando pra outra!!!
Dinho - Leva ela daqui!
Alec - É por isso que ninguém olha pra você, os garotos gostam de meninas delicadas! Você vai me pagar, você pode esperar, nem pregue os olhos essa noite!
A briga é contida mais uma vez, e já em casa com os ânimos a flor da pele, as meninas tentam acalmar Ivy.
Andréia - Ivy se acalme! O que foi aquilo?
Núbia - Oras você não viu? A Ivy levou um toco e o Alec viu tudo, e o que ele queria conseguiu: irritar a Ivy!
Evelyn - Tanto me aborreceu que achou o que merecia.
Andréia - Ele vai cumprir a ameaça Ivy! O que você vai fazer? E como assim você levou um fora do Léo? Vocês estavam conversando numa boa, eu vi de longe.
Evelyn - Me esquece Andréia! *Ivy sai pela janela, subindo uma pequena escada, para o terraço*
Andréia - Aonde você vai... Ivy?!
Núbia - Deixa ela, ela quer ficar sozinha e além do mais o Alec não vai procurar por ela ali.
Durante a madruga Evelyn não consegue dormir e fica admirando o luar que tem um leve pingo de vermelho, quando ouve um barulho estranho no quarto, ela corre pensando que seu primo está aprontando com as meninas por não ter lhe achado e encontra Núbia ensanguentada na sua cama, ao correr para o corredor vê uma imagem deformada com um olho que parece ser mecânico se virando à ela, que se joga para trás e vê sua prima Andréia, embaixo da cama. Sem pensar duas vezes, a pega pelo braço e sai correndo para o terraço. Descendo pela garagem ela vê mais daquelas coisas estranhas que começam a disparar algo como lasers contra as duas, Ivy se joga junto à prima para trás de um sofá velho, sua prima cai sobre seu colo com um ferimento na cabeça, ao ver isso Ivy entra em choque e ao tornar a consciência, se depara esbarrando em um velho e um garoto, olhando para os lados percebe que ainda está na sua rua a alguns metros de sua casa e com aquelas coisas caídas pelo chão.
Garoto - É parece que é ela mesmo!
Velho - Eles a acharam primeiro, mais ainda bem que está viva. Venha conosco aqui já não é mais seguro para você. Logo terá suas explicações.
Aki galera meu segundo capitulo. ^^
Não percam o próximo que deveria ser realmente o segundo...já to me enrolando nos capitulos! XD
Mas ñ liguem, sou assim mesmo.
Bjs Loren Girl! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu recadinho para nós ^^