Páginas

11 de março de 2012


No, thank you

Capítulo 1. O início

Sabe quando você está pronto para fazer alguma coisa errada, mas a sua consciência pesa de frente para o fato? Sabe quando você tem que olhar para sua turma toda e se apresentar de frente para sala, com aquele frio na barriga? Sabe aquele olhar despercebido de quando alguém não gosta de você e quer ver o seu mal? Pois bem, tudo isso aconteceu comigo no meu primeiro dia de aula, parece que não foi um dos meus melhores dias mesmo não sabendo que o que me aguardava ia ser bem pior.

Natasha é uma garota da 2ª ano e se mistura em uma gangue que é uma das piores da escola, eu como estou no 1ª ano, não me misturo com esse tipo de gente, mas creio que existe muitas pessoas que não pensavam da mesma maneira que eu, uma delas é Aisha uma garota do 1ª ano (da minha sala) que era zoada por ser uma menina rica e tímida. Ela não entendia o que havia feito para ser tratada daquele jeito, não conseguia entender porque não tinha amigos e porque zoavam ela como se fosse um lixo. Para Natasha ela teria que provar que era digna de não ser tratada como uma garota qualquer, para mim, ela já era uma garota qualquer, só que mais especial que as outras, eu acho que pela primeira vez, eu estava realmente apaixonado.

Depois da aula... 12h40min... Atrás da escola...

-... Estou meio...

-... Nervosa? – Interrompeu Natasha com um tom de deboche. – Os meninos ficaram de pichar o outro lado se você quiser podemos...

- Não, Obrigada! – Respondeu Aisha confiante, mas ainda em um tom meio nervosa. – Eu consigo, não vai ser tão... Complicado.

- Olha, ainda dá tempo de voltar atrás... Sabe a princesinha ainda não fez nada de errado.

Minha vontade no momento era de ir até lá e tirar Aisha das garras de Natasha, talvez se eu fizesse isso ela poderia viver uma vida normal comigo, mas eu continuei ali escondido ouvindo a conversa das duas, eu acho que foi o maior erro que já cometi... Aisha virou as costas e continuou andando com aquele grafite na mão, eu sabia que deveria fazer alguma coisa para impedir, mas parecia que ela estava determinada a provar que precisava fazer aquilo, talvez pra provar a si mesma, ou talvez porque ela tinha medo de não agüentar mais aquele futuro que há esperava...

- Ei garota para onde você está indo? – Gritava Natasha preocupada.

A bela caminhava em direção há uma velha mansão onde estava preste a ser demolida, se ela conseguiu-se fazer algo realmente perigoso, talvez pudesse mostrar que era diferente e rebelde o suficiente para ser tratada com mais responsabilidades, não só na escola como na sua própria casa. Para Natasha isso não faria a menor diferença. Para mim, foi o maior erro da vida dela...

- (Aisha, espero realmente que você saiba i que está fazendo) Pensava eu com medo de algo dar errado.

Eu via medo em seus olhos, via dor em seus pensamentos, via angústia em suas mãos e via solidão em seu coração... Enquanto você estava abrindo a porta lentamente meu coração pulsava ainda mais forte para ir te tirar do perigo, quando você entrou meus pensamentos queriam que eu estivesse ao seu lado para te consolar nesse momento tão difícil e quando você demorou meus olhos pediam seu rosto...

- Aaaaaaaaaarg!

Um grito de socorro, com certeza era o seu pedindo por ajuda, mas nada pude fazer, meus olhos se iludiram, meu rosto estava pálido e minhas pernas não paravam de tremer, afinal o que havia acontecido com a minha primeira paixão? Enquanto Natasha corria de medo, meus olhos fixaram naquela mansão que engolirá viva...

Depois de alguns minutos de muita tensão a porta da mansão estava se abrindo lentamente e meu coração mais aliviado tentou não perder aquela cena em que minha querida amada sairia da casa, mas de nada adiantou, meu coração pesava mais quando via que o grafite que Aisha segurava, rolava com marcas de sangue, sangue de suas mãos...

Os meus olhos não conseguiam acreditar naquilo. O que havia acontecido com Aisha? E foi assim que minha vida foi ligada há um grande mistério que a cada dia que passava não parava de crescer... Afinal, O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por aquelas que permitem a maldade.

Continue...


Espero que tenham gostado da história ela foi feita pelo nosso amigo Tony.

bj taiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu recadinho para nós ^^